#Pracegover Na foto, à esquerda Matheus fazendo pose em frente ao espelho, e à direita sendo levado em um caminhão

Amigos e familiares do jovem de 23 anos que morreu carbonizado em um acidente no Paraná, fizeram um cortejo fúnebre na tarde desta quinta-feira para levar o corpo até o cemitério

Mateus Henrique morreu na manhã desta quinta-feira após bater seu caminhão na traseira do caminhão do pai, eles viajam juntos há 3 anos. Mateus era da cidade de Santa Terezinha de Itaipu (Paraná), e o corpo foi sepultado no cemitério local na tarde desta quinta-feira.

O caixão com o corpo de Mateus foi levado em um caminhão e estava coberto de flores, amigos e familiares estavam muito emocionados e filmaram todo o trajeto.

 

O acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira na BR-467, na região de Cascavel no Paraná. Pai e filho trabalhavam iam fazer entrega em Campo Novo do Perecis (MT). Depois de bater na traseira do caminhão do pai Ademir Antônio Mateus, Henrique ficou preso entre as ferragens.

A cabine pegou fogo, o pai ainda tentou resgatar o filho, mas não conseguiu.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul