#Pracegover foto: na imagem há uma jovem
#Pracegover foto: na imagem há uma jovem

O corpo da adolescente paranaense Amanda Albach, 21 anos, desaparecida desde o último dia 14 de novembro, foi encontrado enterrado na praia do Sol, na manhã desta sexta-feira, 3. O caso era investigado pela Divisão de Investigação Criminal de Laguna.

Amanda veio de Fazenda Rio Grande, cidade da região metropolitana de Curitiba (PR) e havia sumido após participar de um festa em Jurerê Internacional, bairro nobre de Florianópolis. O corpo foi encontrado a partir de depoimentos de três suspeitos presos, no Rio Grande do Sul, por policiais de Laguna, no dia anterior.

Depois de sair da festa, a jovem avisou sua família que iria retornar para a cidade paranaense em um carro de aplicativo, o que não chegou a acontecer. Há cerca de três meses, ela trabalhava como promotora de vendas em Santa Catarina e atendia municípios do Norte do estado, mas mesmo assim continuava indo para Fazenda Rio Grande e avisando seus familiares.

Detalhes do caso devem ser dados em entrevista coletiva, convocada pela Polícia Civil convocou coletiva de imprensa para esta tarde, onde deve dar detalhes da investigação. A operação que localizou o corpo foi chamada de Redenção, segundo nota divulgada pela assessoria da corporação

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: Agora Laguna