#Pracegover Foto: na imagem há uma lagoa, área verde, areia, pessoas e um veículo vermelho
#Pracegover Foto: na imagem há uma lagoa, área verde, areia, pessoas e um veículo vermelho

O Corpo de Bombeiros de Imbituba localizou, por volta das 10h desta quarta-feira (29), o corpo de um homem de 58 anos. Ele estava desaparecido desde esta terça-feira (28)à tarde, após ter tentado atravessar a Lagoa do Timbé, em Imbituba.

Conforme informações, ele tentou nadar na lagoa e minutos depois submergiu. As buscas pelo homem iniciaram nesta terça-feira à tarde e se encerraram por volta das 22h. Nesta quarta-feira, os trabalhos foram retomados.

O instituto Médico Legal (IML) foi chamado e atendeu a ocorrência. A identidade da vítima não foi revelada. “Pedimos aos banhistas que verificam sempre a sinalização nos locais de banho, procurem sempre se abrigar perto dos postos de Guarda-Vidas e que tomem banho em lagoas e mar que possuem o serviço de Guarda-Vidas ativo”, pontua o capitão Machado do Corpo de Bombeiros de Santa Catarina.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul