#ParaTodosVerem Na foto, uma viatura policial com o giroflex vermelho ligado
- Foto ilustrativa | Divulgação

Dois estabelecimentos comerciais forma alvo de ladrões neste sábado (28), em Tubarão. O primeiro caso ocorreu pela manhã, por volta das 11h30min, no bairro Vila Esperança. O proprietário de um mercado, na Rodovia Hercílio Zappelini, acionou a Polícia Militar depois que um homem armado invadiu o local minutos antes, anunciou o assalto e levou todo o dinheiro que havia no caixa. A quantia não foi divulgada. Conforme relato da vítima, o criminoso era magro, alto e vestia uma jaqueta verde e capacete preto. Ele fugiu em uma motocicleta de cor verde em direção a BR-101. Com o apoio de outras viaturas, rondas foram feitas pela localidade e comunidades adjacentes, mas o suspeito não foi localizado.

O segundo caso ocorreu no começou da noite, às 18 horas. O proprietário de uma construtora na Rua Sílvio Búrigo, no bairro Cruzeiro, acionou a Polícia Militar depois que chegou no estabelecimento e deparou-se com a porta da frente arrombada. Diversas ferramentas e máquinas, entre elas uma makita pequena, uma serra circular, duas lixadeiras, três furadeiras, uma rompedora e uma solda eletrônica foram levadas. Um notebook, uma impressora multifuncional HP, uma caixa de ferramentas e um carrinho de ferro com rodinhas também foram subtraídos.

Fonte: 5º Batalhão de Polícia Militar em Tubarão
Edição: Zahyra Mattar | Notisul

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul