Imbituba

Um homem de 31 anos está internado, em coma induzido, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), em Tubarão. Ele perdeu o controle do carro e saiu da pista da Avenida Renato Ramos da Silva, entre Paes Leme e Vila Nova.

Segundo familiares, a vítima se encontra em estado estável e seus exames não apontaram nada de mais grave. Ele acabou caindo com seu GM Corsa em uma ribanceira e bateu a cabeça, próximo à Gebalcar Pneus, às 6h50 desta segunda-feira (16).

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados para atender o acidente. Morador de Vila Nova e servidor público da prefeitura de Imbituba, Ele  foi encaminhado ao Hospital São Camilo, de Imbituba, em estado grave e após avaliação, foi transferido ao HNSC, onde segue em observação.

O acidente vem causando muita consternação na internet, onde, por meio de redes sociais e aplicativos de conversas, centenas de amigos do homem, que é muito conhecido e bem visto por todos, pedem orações por ele.