Uma saída de pista seguida de tombamento foi registrada na manhã desta segunda-feira (14), em São Joaquim. A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) atendeu a ocorrência por volta das 6h45, na altura do KM 275,9 da SC-114.

Nas proximidades da ponte sobre o Rio Lava Tudo, o condutor da Ford/Ranger, 66 anos, acabou perdendo o controle do veículo e saiu da pista. A picape transitava no sentido São Joaquim a Painel.

O condutor saiu ileso, mas haviam mais quatro pessoas no veículo, que precisaram ser conduzidas pelo Corpo de Bombeiros de São Joaquim ao hospital, onde logo em seguida foram liberadas. No momento em que a guarnição se deparou com o condutor, foi observado que ele estava com sinais de embriaguez.

Assim, foi realizado o teste do etilômetro, que apontou 0,67 Dg/l como resultado, confirmando a sua embriaguez na direção veicular. Com isso, o homem foi conduzido à delegacia de São Joaquim, para que fossem realizados os devidos procedimentos legais cabíveis.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul