Orleans 

A Polícia Militar de Orleans realizava rondas no bairro Conde D’Eu, quando foi abordada por um casal que informou que um homem estava dirigindo visivelmente embriagado um Volkswagen Golf, por volta da 1h30min desta segunda-feira (15).

A guarnição, ao chegar ao cruzamento da rua Vereador Romualdo Sandrini com a SC-108, avistou o veículo ainda em movimento e em baixa velocidade. Após a abordagem, foi identificado o condutor, que, momentos depois, dormiu ao volante com o som do veículo ligado.

Os policiais conseguiram abrir a porta do carro e puxar o freio de mão, imobilizando o veículo. Em seguida, tentaram acordar o homem e, após várias tentativas, conseguiram. Ele apresentava diversos sinais de embriaguez, tais como: olhos vermelhos, fala arrastada e dificuldade no equilíbrio.

Ao ser indagado se havia ingerido bebida alcoólica, ele respondeu que sim e que havia feito uso de cocaína também durante uma festa. A guarnição ofereceu o teste do bafômetro e ele aceitou. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao homem, que teve a CNH recolhida e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. O veículo foi removido ao pátio, tendo em vista que o proprietário não apresentou condutor habilitado para liberá-lo.

 

 

Fonte: Sul In foco