Um acidente de trânsito com vítima foi registrado na noite deste domingo (5), na Estrada Geral Pinheiral, em Braço do Norte. A guarnição da Polícia Militar foi acionada, via Central Regional de Emergências, por volta das 19h40, para atender a ocorrência.

No local foi conversado com uma mulher que relatou estar transitando na Estrada Geral Pinheiral, sentido Centro – Pinheiral e ao chegar em uma curva próximo ao Tratanorte (apenas referência), o condutor de uma motocicleta Honda/CB 300R, no mesmo sentido, efetuou uma ultrapassou e se perdeu na curva. Ele acabou saindo da pista, atingindo mourões de concreto e foi arremessado para fora da motocicleta.

O condutor estava sem capacete, cortou seu braço no arame farpado, lesionou seu corpo todo e bateu a cabeça. Relatou que acionou o bombeiro o qual se fez presente e encaminhou o homem para o Hospital Santa Terezinha ainda com vida.

A guarnição tentou conversar com o condutor da moto, mas não foi possível entender o que ele falava. A informação é de que era visível a confusão mental. A motocicleta foi retirada do local para posterior buscar do proprietário.

Diante dos fatos, a guarnição fotografou o local, a motocicleta, liberou a testemunha no local e deslocou até o hospital, onde foi fotografado, expedido guia de lesão corporal e liberado no local. Foi lavrado um boletim de ocorrência.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul