#Pracegover Foto: na imagem há uma viatura da polícia civil na cor preta
#Pracegover Foto: na imagem há uma viatura da polícia civil na cor preta

Uma mulher foi presa na manhã desta terça-feira (30), no Centro de Rio Fortuna. Ela estava com um mandado de prisão por sentença definitiva, expedido em Braço do Norte neste mês de março.

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da delegacia de polícia de Rio Fortuna, contou com o apoio da Delegacia de Braço do Norte para cumprir o mandado. A mulher de 25 anos, é natural de São Paulo.

Ela foi condenada pelo crime de roubo praticado em Braço do Norte, fato ocorrido em fevereiro de 2020. Para apurar os fatos foi instaurado Inquérito Policial onde foi constatada a sua participação da investigada, resultando na recente decisão judicial.

A polícia civil recebeu o mandado de prisão e de imediato o setor de investigações criminais iniciou diligências no intuito de dar cumprimento à ordem judicial. Após os trâmites legais a mulher será encaminhada ao presídio feminino de Tubarão.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul