O crescente número de casos de furtos a residências e crimes em Itapirubá Norte, em Imbituba, motivou a comunidade se unir e buscar soluções práticas. Nesta quarta-feira, representantes do Conselho Comunitário de Segurança da localidade foi a Florianópolis entregar nas mãos do Comando-geral da Polícia Militar de Santa Catarina, o ofício com o pedido de alguns investimentos que consideram importantes para a segurança pública do bairro.

Entre os pedidos mais importantes está a reposição de 15 policiais que foram para a reserva remunerada, a reabertura do posto da PM no bairro e a instalação de câmeras de segurança com o intuito de coibir a prática de crimes, em especial arrombamentos e furtos de residências.

Recebidos pelo comandante-geral da PM catarinense, coronel Marcelo Pontes, o grupo saiu com a promessa de que a instituição irá avaliar a possibilidade de atendimento de cada item.

Os representantes da comunidade de Itapirubá Norte foram liderados pelo vice-prefeito de Imbituba, Clésio do Marcão, o vereador Leno e o comandante do 34º Batalhão de Polícia Militar de Imbituba, tenente-coronel Luis Carlos Cruz dos Santos.

 

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul