#PraCegoVer Na foto, uma balança com um pacote com crack pesando 5,9 gramas da droga
As 41 pedras de crack estavam embaladas para a venda - Foto: 5BPM | Divulgação

Moradores do bairro Morrotes, em Tubarão, realizaram diversas denúncias sobre o comércio de drogas na comunidade por meio do aplicativo PMSC Cidadão. Com as informações, uma das Radiopatrulhas do 5º Batalhão de Polícia Militar (5BPM) foi até na tentativa de flagrar o delito. Nas informações recebidas, havia a descrição dos indivíduos e o local em que estariam utilizando como ponto de venda de entorpecentes, nas proximidades de um bar. A denúncia terminou com prisão de um homem e a apreensão de um adolescente, por volta das 23 horas desta quarta-feira (20).

A dupla tinha 41 pedras de crack embaladas para a venda, em um peso total de 5,9 gramas do entorpecente, e R$ 110,00 em espécie. Quando viram a viatura chegar, os dois se separaram e tentaram correr, um para cada lado. Os policiais forma mais rápidos: desembarcaram, cercaram os dois e deram voz de prisão. Eles perceberam que não tinham mais como escapar e obedeceram. Os dois foram levados, junto coma. Droga e o dinheiro apreendido, para a Central de Flagrantes da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. 

Fonte: 5º Batalhão de Polícia Militar em Tubarão
Edição: Zahyra Mattar | Notisul

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul