Uma ocorrência de incêndio foi registrada nesta quinta-feira (8), no bairro São Francisco em Criciúma. O Corpo de Bombeiros de Criciúma foi acionado por volta das 9h30. No local foi constatado o incêndio em Comércio de Sucatas.

As chamas atingiram materiais como metal, madeira, borracha e plástico que estavam depositados no pátio da empresa. Para o combate duas linhas de ataque direto foram utilizadas, sendo um linha de 1 1/2″ com um lance de mangueira e a outra linha utilizando o mangotinho da viatura. Foram utilizados três mil litros de água para extinção e rescaldo.

O acesso ao local estava aberto e a energia não precisou ser desligada. A informação é de que o incêndio teria iniciado no momento em que um funcionário estava cortando algumas peças de metal com o maçarico. Após a extinção o local foi deixado em segurança aos cuidados do proprietário.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul