Maycon Vianna
Tubarão

As cenas do acidente do último fim de semana não saem da cabeça da pequena Agnes Nicoli Alano Delfino, 7 anos. O carro em que ela estava com o seu pai bateu de frente em um poste na madrugada de domingo. Ele seu pai perdeu o controle do veículo em uma curva da Estrada Geral de Congonhas. Segundo os familiares, ela nasceu de novo.

“Ela está muito bem com algumas escoriações e também com uma fratura no fêmur. Ficamos felizes com a sua recuperação. Ela está com as pernas boas, só com algumas feridas, e vai recuperar-se logo”, afirma o pai da vítima, Cidinei da Silva Delfino, 31 anos.
O Uno com placas de Tubarão seguia no sentido Congonhas/Centro. O motorista teve ferimentos leves no braço.

Os bombeiros retiraram Agnes, que ficou presa nas ferragens por cerca de dez minutos. Ela entrou no hospital na madrugada de domingo, por volta das 4 horas.
O tempo todo ela esteve consciente e conversava com os socorristas. “É uma felicidade poder ver minha filha bem e com saúde. Sou pai e desejo tudo de bom para ela”, revela Cidinei.
Agnes segue a sua recuperação em uma ala da pediatria do Hospital Nossa Senhora da Conceição. Ela recebe o apoio da família e dos amigos e espera em breve ganhar alta da equipe médica.