Um acidente de trânsito foi registrado neste domingo (16), por volta das 21h45 em Criciúma.O fato ocorreu na Rodovia Archimedes Naspolini, localidade de São Simão.

O incidente envolveu um veículo Sandero conduzido por um homem de 25 anos e uma Frontier, conduzida por homem de 42 anos. O condutor do Sandeiro nada sofreu, já o condutor da Frontier foi conduzido para o Hospital São José, em Criciúma.

Após a colisão frontal o paciente encontrava-se em pé em via pública, consciente e orientado com sinais vitais estáveis, referindo dor no ombro e face. Ele apresentava escoriação nos locais informados.

Com ele estava uma mulher de 30 anos que também foi atendida pelo ASU-427. Ela estava em pé em via pública, consciente, orientada e com sinais vitais normais. Mencionava dor na lombar, decorrente do acidente de trânsito.

Após procedimentos, ambos os pacientes foram conduzidos ao Hospital. A guarnição do ABTR-128 espalhou cimento pela pista devido ao óleo. O local ficou em segurança aos cuidados da Polícia Militar.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul