Criciúma 

Um acidente de trânsito resultou na morte de Kevin Biela Serafim (foto), 18 anos, na rodovia Leonardo Bialeck, no bairro Linha Batista, em Criciúma, por volta das 16 horas desse sábado (6). De acordo com a Polícia Militar, o acidente ocorreu entre o jovem e um motorista embriagado, de 44 anos.

O condutor conduzia um veículo S10 Advantage e fugiu do local sem prestar socorro ao motociclista, que foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A vítima chegou a dar entrada no Hospital São José, de Criciúma, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.

Motorista tentou fugir

Quando chegaram ao local do acidente, os policiais militares visualizaram o motorista deixando a região e seguindo na direção de uma residência próxima. A guarnição aguardou o atendimento do Samu e, em seguida, se deslocou até o imóvel, onde encontrou o condutor escondido atrás de uma pilha de tijolos. Segundo a PM, ele não conseguia ficar em pé e não lembrava onde estava.

Diante dos fatos, o condutor foi levado à Delegacia de Polícia, mas recusou ser submetido ao teste do bafômetro. A guarnição o levou até o Instituto Médico Legal (IML) para realizar a constatação clínica de embriaguez. Após a confirmação da embriaguez, ele retornou à Delegacia de Polícia. Já o IML se deslocou até o hospital para recolher o corpo do jovem, que já foi liberado aos familiares.

Fonte: Engeplus 
Foto: Arquivo pessoal/Divulgação/Portal Notisul