Informações de testemunhas apontam que ele possa ter quebrado a perna

Tubarão

Um acidente ocorrido nesta quinta-feira (19) por volta das 14h20min, no bairro Revoredo, em Tubarão, chamou a atenção das pessoas que estavam no local. Três veículos envolveram-se na colisão.

O motorista de uma Saveiro estava na esquina da Rua Leoberto Leal, virou à direita e colidiu contra uma motocicleta que trafegava no sentido centro, na Avenida Expedicionário José Pedro Coelho. Com o forte impacto, a motocicleta bateu em um Corolla que estava estacionado na avenida. Não havia ninguém dentro.

O condutor da Saveiro saiu ileso. Já o motociclista estava consciente, mas possuía uma fratura exposta na perna, e foi levado pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) ao Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC). Informações de testemunhas apontam que ele possa ter quebrado a perna. A Polícia Militar esteve no local para os procedimentos.

ACIDENTE 1
A colisão envolveu três veículos na esquina da Rua Leoberto Leal com a Avenida Expedicionário José Pedro Coelho, no bairro Revoredo – Foto: Mirna Graciela

ACIDENTE 2ACIDENTE 3