Uma colisão entre moto e bicicleta foi registrada nesta sexta-feira (10), em Morro da Fumaça. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 18h40 para atender ao acidente de trânsito.

A motocicleta Honda Titan era conduzida jovem de 20 anos. No local, ele estava em decúbito dorsal, ou seja, deitado de costas com a cabeça e os ombros ligeiramente elevados, nas margens da via.

O motociclista estava consciente, orientado e apresentava sinais vitais normais. Porém, apresentava suspeita de fratura na clavícula, no lado esquerdo. Já o condutor da bicicleta, de 16 anos, também estava em decúbito dorsal, nas margens da via.

Ele estava consciente, orientado e com sinais vitais normais. O adolescente apresentava suspeita de fratura no membro superior direito. Após atendimento, os dois envolvidos foram conduzidos ao Hospital de Caridade São Roque, em Morro da Fumaça.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul