#Pracegover Na foto, carros destruídos após baterem de frente e capotar
Foto: Bombeiros Voluntários de Jaguaruna

Um acidente de trânsito no fim da tarde desta sexta-feira (7), em Jaguaruna, resultou na morte de um idoso de 80 anos. A ocorrência aconteceu por volta das 17 horas na Rodovia João Silvano, no Balneário Campo Bom.

De acordo com os Bombeiros Voluntários, um Fiat Palio e uma caminhonete Hilux colidiram de frente. Com o impacto os dois veículos saíram da pista e capotaram.

O idoso conduzia o Fiat Palio e morreu no local do acidente. Havia outros 3 ocupantes no veículo, o caroneiro (sem idade informada), um menino de 2 anos e uma menina de 7 anos.

Os três receberam os primeiros socorros e foram levados ao hospital. Não há informação sobre o estado de saúde das vítimas.

No outro veículo estavam duas pessoas, o motorista de 46 anos, e uma menina de 4 anos. O homem tinha um corte na cabeça e apresentava dor na região da cervical e tórax. A criança não tinha ferimentos aparentes. As vítimas foram encaminhadas ao hospital e também não há informação sobre o estado de saúde.

Atuaram também na ocorrência a Polícia Militar e Samu.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul