Uma colisão entre veículo e poste foi registrada em Braço do Norte na noite desta quarta-feira (27). O acidente ocorreu por volta as 22h40, na Avenida Felipe Schimidt, Centro do município.

O Corpo de Bombeiros, SAMU, Policia Militar, Civil, Científica e Cerbranorte estiveram no local prestando atendimento. No veiculo envolvido, um Fiat Pálio na cor branca, estavam dois adolescentes de 15 anos.

O primeiro encontrava-se responsivo a dor, com suspeita de Traumatismo Crânio Encefálico (TCE) grave. Vítima instável, o qual estava deitado em decúbito dorsal dentro de veículo “banco do carona”. Ele foi retirado com a criação de espaço interno e imobilização padrão conforme protocolo de trauma.

Após atendimento pré-hospitalar, a vítima foi encaminhada ao Hospital Santa Teresinha de Braço do Norte para avaliação e conduta médica. Já o outro adolescente, apresentava ferimento lacerante na região anterior do pescoço. Ele estava com ausência total dos sinais vitais e ficou aos cuidados do Samu, Polícias Civil, Militar e Científica.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul