a tarde desta sexta-feira, dia 25, os motoristas por aplicativo deram um tempo nas “corridas”, e fizeram um ato em homenagem à Clovis da Silva Barbosa, assassinado na noite desta quinta-feira, dia 24. A intenção é chamar a atenção do Poder Público com relação à insegurança

Ainda como forma de protesto, alguns motoristas desligaram os aplicativos e não atuaram por algumas horas na noite desta sexta-feira. “Sabemos que têm aqueles que precisam trabalhar, às vezes está precisando de dinheiro, o boleto está vencendo e não têm como parar”, comenta.

Entenda o caso

Clovis da Silva Barbosa, que dirigia um veículo VW Gol. foi morto na noite de quinta-feira, 24, na Estrada Linha Três Ribeirões, no Bairro Nossa Senhora de Fátima, em Içara. 

As Policias Militares de Criciúma e Içara trabalharam prenderam dois suspeitos do crime, tratado como latrocínio.

Por volta das 22h, dois homens avistaram um carro desgovernado, quando ele parou, a dupla de assaltantes fugiu. As testemunhas chamara a polícia e, neste meio tempo, um dos fugitivos retornou.

Trata-se de D.W.S.A., que afirmou que o outro homem, identificado como M.I.J., foi o autor do disparo. M. foi encontrado nas proximidades, com o apoio das informações das testemunhas.