As buchas de cocaína estavam em um apartamento e a arma (no detalhe) em uma residência  -  Foto:Polícia Militar de Tubarão/Divulgação/Notisul
As buchas de cocaína estavam em um apartamento e a arma (no detalhe) em uma residência - Foto:Polícia Militar de Tubarão/Divulgação/Notisul

Tubarão

Uma ocorrência meio inusitada foi atendida pela Polícia Militar na madrugada de ontem, no centro, em Tubarão. Uma mulher de 36 anos encontrou droga, balança de precisão e outros objetos de procedência duvidosa em seu apartamento.   

Ela contou à guarnição que, entre os pertences do marido, havia um estojo com as buchas de cocaína, além das embalagens para o entorpecente. E que seu companheiro teria uma arma de fogo guardada na casa de um amigo, no bairro Oficinas. 

Uma guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) se deslocou ao endereço informado pela moradora e, ao chegar à casa, o amigo citado apareceu na janela com um revólver. Seu irmão de 33 anos assumiu a propriedade da arma e foi conduzido à Central de Plantão Policial (CPP). 

Os policiais apreenderam na residência um revólver Taurus calibre 32 oxidado e oito munições intactas do mesmo calibre. O homem foi conduzido ao Presídio Regional.