#Pracegover Foto: na imagem há a sirene de uma viatura
#Pracegover Foto: na imagem há a sirene de uma viatura

Os dois primeiros casos aconteceram no sábado (24). No bairro Nossa Senhora da Salete, por volta das 18h, a Polícia Militar viu um homem suspeito em uma lavação automotiva. Ao realizar a abordagem, verificou que ele tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo.

O segundo caso foi registrado por volta de meia-noite. A PM foi abordada por seguranças de um bar relatando que estava acontecendo uma discussão entre um casal e que o homem estava agressivo. O suspeito alegou que estava conversando com a ex-namorada, que discutiram, mas que não houve agressão. Após consulta ao sistema foi constatado o mandado de prisão em aberto pela lei Maria da Penha.

No domingo (25), por volta do meio-dia, quando a guarnição estava em rondas pela Avenida Centenário, viu um homem ao lado da Fundação Municipal de Esporte (FME) de Criciúma. Ao ver a viatura, escondeu-se atrás de um pilar. Após a abordagem foi constatado o mandado de prisão ativo pelo crime de furto no regime fechado.

O quarto foragido foi localizado no bairro Ceará, por volta das 19h. Após denúncias sobre moradores de rua a guarnição chegou no local e presenciou um homem tentando se esconder dentro do pátio da igreja. Após consulta ao nome, os policiais identificaram com o mandado de prisão.

O quinto foragido foi identificado por volta das 21h, em uma ocorrência de averiguação a quatro homens em atitude suspeita, deitados no mato se escondendo da PM, próximo ao Presídio Regional de Criciúma. Após abordagem e consulta ao sistema um deles foi identificado com mandado de prisão ativo. Diante dos fatos os cinco homens foram presos e encaminhados ao Presídio Santa Augusta, em Criciúma.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: Litoral Sul