Foto:Divulgação/Notisul
Foto:Divulgação/Notisul

Tubarão

Depois de ficar cinco dias internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), em Tubarão, Antonio Marques Gonçalves, 64 anos, não resistiu e morreu neste sábado às 10h5min. Seu corpo foi recolhido pelo Instituto Médico legal (IML) de Laguna e encaminhado ao mesmo órgão na Cidade Azul.

Após o temporal do dia 16 que atingiu várias cidades na região, Antônio foi mais uma pessoa entre tantas que tiveram suas casas destelhadas pelos fortes ventos. Na última segunda-feira, ele arrumava o telhado de sua residência, no bairro Ibiraquera, em Imbituba, quando sofreu uma queda. No mesmo instante, o martelo que utilizava caiu sobre sua cabeça, o que provocou uma forte lesão. 

Inicialmente, Antonio foi levado para o Hospital São Camilo, na Cidade Portuária, mas, devido à gravidade de seu estado de saúde, foi transferido para o HNSC. Ele é natural de Laguna, no entanto morou a maior parte de sua vida em Imbituba. Antonio era pescador e a causa de sua morte foi traumatismo craniano.