Foto: Corpo de Bombeiros Militar

Uma mulher acabou ferida por um fragmento de um cilindro de GNV, gás usado como combustível de veículos, após explosão em decorrência de um incêndio. O acidente ocorreu nesta quarta-feira (12), em Balneário Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina.

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para um incêndio em residência, que já consumia uma oficina de materiais de alvenaria, uma garagem e dois veículos estacionados em seu interior.

O fogo, segundo os bombeiros, se propagava de forma agressiva para outras três casas, ao lado e nos fundos.

Os bombeiros conseguiram desligar a energia elétrica dos locais pra conseguir defender as casas ao redor que ainda não haviam sido atingidas.

Incêndio atingiu parte de uma casa e consumiu garagem onde estava a Kombi (foto: Corpo de Bombeiros Militar)

Um cilindro GNV de uma VW/Kombi explodiu e fragmentos metálicos do tanque atingiram a jovem, de 23 anos. Ela estava na rua aos fundos do incêndio. A mulher foi atendida pelo SAMU com lesões na cabeça.

O fogo, segundo os bombeiros, consumiu toda a estrutura dos veículos, danificou um terceiro que foi retirado da garagem pelo proprietário, atingiu a varanda da casa do dono e parte das casas aos fundos do terreno.

Um animal de pequeno porte, preso em uma das casas, também foi resgatado. O local vai passar por perícia para definir a causa do incêndio.

 

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul