Nelson trafegava com a sua bicicleta no bairro Bom Pastor quando foi atropelado.
Nelson trafegava com a sua bicicleta no bairro Bom Pastor quando foi atropelado.

Mirna Graciela
Tubarão

Em um curto espaço de tempo, Nelson Silveira de Abreu, 53 anos, morreu depois de ser atropelado duas vezes, no bairro Bom Pastor, em Tubarão, na noite de quarta-feira.
Por volta das 23h30min, ele trafegava com a sua bicicleta, na rua João Alfredo Rosa (estrada geral), quando foi atropelado por uma motocicleta, conduzida por uma mulher de 34 anos, que parou para lhe prestar socorro.

Com a batida, Nelson caiu no meio da pista. Ao se levantar e dar alguns passos em direção ao acostamento, ainda meio tonto e com dificuldade, foi novamente atropelado, por outra motocicleta, que transitava em alta velocidade.
Ele foi arremessado para o meio da estrada. Quando o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) chegou ao local do acidente, o ciclista, em função da gravidade dos ferimentos, já estava morto.
O condutor do segundo veículo fugiu sem prestar atendimento. No entanto, a Polícia Militar já possui a sua identificação. O corpo de Nelson foi recolhido pelo Instituto Geral de Perícias (IGP). Ele morava na mesma localidade, era casado e trabalha