Na tarde desta quinta-feira (12), o chefe do Estado-Maior-Geral da Polícia Militar de Santa Cataria (PMSC), coronel Aurélio José Pelozato da Rosa, realizou uma apresentação ao Comando da 8ª Região de Polícia Militar (8ªRPM) do Plano de Comando para o período de 2021 a 2026. O encontro ocorreu no Parque Ambiental Encantos do Sul.

O plano, que sugere uma percepção de 360 graus, foi apresentado ao comandante da 8ªRPM, coronel Jefer Francisco Fernandes, e também aos efetivos que integram as unidades subordinadas à 8ªRegião, como os comandantes de destacamentos, de pelotões, companhias, batalhões e central regional de emergência.

O modelo é um método de avaliação de desempenho que tem como objetivo principal desenvolver competências essenciais dos colaboradores a fim de alcançar os resultados esperado, definindo indicadores e as metas a serem alcançadas.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul