O acusado foi conduzido ao Presídio Regional pelos agentes da DIC
O acusado foi conduzido ao Presídio Regional pelos agentes da DIC

Tubarão

Um jovem de 22 anos foi preso ontem pelos agentes da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Tubarão. Ele é apontado como o principal chefe da organização criminosa que domina o tráfico de drogas no bairro São Martinho, em Tubarão. 

Após algumas campanas, os policiais o flagraram em uma motocicleta que trafegava em direção a uma casa onde ele morava provisoriamente, era o seu esconderijo. Depois da abordagem, ele foi conduzido à DIC e, na sequência, ao Presídio

Regional, onde ficará à disposição da justiça. O bandido já tinha condenação por tráfico de drogas e responderá processo pelo mesmo crime. 

No mês passado, grande quantidade de crack foi apreendida na localidade do ‘Morro da Guampa’, quando três pessoas foram presas por tráfico de entorpecentes. Mas o chefe, o jovem de 22 anos preso ontem, conseguiu fugir.
 
Os integrantes desta quadrilha são responsáveis por vários crimes nos últimos anos. Entre eles, alguns homicídios. Um, este ano, em Pedras Grandes, Josimar da Silva Antunes, 21 anos, foi assassinado por um menor de 16 anos, irmão do acusado detido ontem.