A passagem de comando do 4° Pelotão da 2ª Companhia do 5º Batalhão de Polícia Militar em Jaguaruna, do 1º tenente PM Eduardo Bronchtein para o 1º tenente PM Douglas Tadros Rodrigues de Freitas. O evento foi realizado nesta quarta-feira (19) à tarde.

Prestigiaram a solenidade o comandante da 8ª Região da Polícia Militar, coronel Jefer Francisco Fernandes, e o tenente coronel Vilson Schlickmann Sperfeld, comandante do 5º BPM de Tubarão, além de outras autoridades convidadas que acompanharam os atos. Em respeito às medidas sanitárias vigentes, a cerimônia ocorreu na Câmara de Vereadores do município, restrita apenas aos envolvidos diretamente ao evento, com a observância de todas as medidas de prevenção à Covid-19.

O tenente Bronchtein, que estava no comando de Jaguaruna desde outubro de 2018, passará a exercer nova função junto a 3º Pelotão da 2ª Companhia do 5º Batalhão de Polícia Militar, em Capivari de Baixo. Em suas palavras, agradeceu todo o seu efetivo e a todas as autoridades que colaboraram para o bom andamento dos trabalhos do pelotão, finalizando seu discurso desejando sucesso ao novo comandante tenente Tadros.

O coronel Jefer Francisco Fernandes, comandante da 8ª Região de Polícia Militar, parabenizou o tenente Bronchtein pela dedicação e o excelente trabalho realizado na região representando de maneira destacada toda a Policia Militar. E desejou boas-vindas e sucesso ao tenente Tadros, que assumiu o comando do policiamento de Jaguaruna.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul