Um incêndio em veículos foi registrado em Araranguá nesta segunda-feira (21). O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado, via Central de Operações, para tender a ocorrência por volta das 21h15 na rua Tinho Réus, bairro Operária.

Os veículos estavam no pátio de um deposito para veículos apreendidos. No ao local foi constatado que o sinistro era de grande proporção, sendo realizado o gerenciamento e dimensionamento da cena.

Foi solicitado o apoio de imediato da viatura AT-54 de Araranguá e na sequência da viatura ABTR-58 de Sombrio. Por se tratar de um pátio com uma grande quantidade de veículos e todos empilhados, houve dificuldade no combate as chamas.

As guarnições solicitaram o apoio de caminhão muck para abrir um vão entre os veículos e assim conseguir controlar as chamas. O combate foi realizado por meio de duas linhas de ataque direto.

Foram utilizados aproximadamente 16 mil litros de água para o combate e o rescaldo, além de quatro galões de Liquido Gerador de Espuma (LGE). Após extinção e coleta de informações foi deixado o local aos cuidados do proprietário.

A estimativa, de acordo com o proprietário, é de que aproximadamente 40 veículos foram queimados.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul