Uma Casa de Eventos foi atingida pelo fogo na noite esta segunda-feira (18), no final da Linha Batista, entre Criciúma e Morro da Fumaça. O Corpo de Bombeiros de Içara e Morro da Fumaça prestaram atendimento na ocorrência por volta das 20h.

O Incêndio em edificação de reunião de público (centro de eventos), onde na chegada os bombeiros efetuaram a analise dos riscos com fogo já em fase de diminuição. A armação e telhado já estavam comprometidos, compreendendo uma área aproximada de 600m2.

A guarnição montou duas linhas de ataque, e com equipamento de Proteção Individual e Equipamento de Proteção Respiratória (EPI e EPR), deu-se inicio aos trabalhos. Na sequência chegou a guarnição de Morro da Fumaça para auxiliar no combate e reabastecer o ABTR-72.

Foi necessário um deslocamento com a viatura de Morro da Fumaça para reabastecimento no centro do bairro Linha Batista, próximo a Igreja. Foram utilizados 14 mil litros de água no combate e rescaldo do sinistro.

Em uma peça anexa ao prédio, foram garantidos salvos alguns itens como freezers e geladeira. Finalizado o rescaldo, o local foi isolado e deixado aos cuidados do proprietário. A Policia Militar esteve no local e, além de prestar apoio, gerou um Boletim e Ocorrência.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul