No dia do assalto o trio conduziu o Corolla em direção à BR-101 e caíram em um barranco. Ninguém ficou ferido no acidente  -  Foto:Polícia Militar de Tubarão/Divulgação/Notisul
No dia do assalto o trio conduziu o Corolla em direção à BR-101 e caíram em um barranco. Ninguém ficou ferido no acidente - Foto:Polícia Militar de Tubarão/Divulgação/Notisul

Capivari de Baixo

Seguem as investigações para descobrir a autoria e a localização do trio que na última sexta-feira assaltou um taxista em Tubarão. Após o roubo eles renderam o motorista, trancaram-no no porta-malas, foram em direção à BR-101 e fugiram, abandonando o carro após um acidente.

Conforme informações da Polícia Civil da Cidade Azul, o veículo Corolla, encontrado no mesmo dia, está na delegacia de Capivari de Baixo e deverá ser entregue ao proprietário após perícia. O caso é investigado por uma equipe da Divisão de Combate a Furtos e Roubos (DCFR), coordenados pelo delegado Danilo Bessa Brilhante.

No dia do assalto eles abordaram o taxista na rodoviária de Tubarão e pediram uma corrida até Capivari de Baixo. No caminho eles anunciaram o assalto e renderam o trabalhador. Após abandonarem o carro, o taxista conseguiu sair do automóvel e acionou a polícia que ao chegar, iniciou buscas pela região.