Um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado nesta sexta-feira (10), em Tubarão. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados por volta das 2h30 para atender a ocorrência, na Av. Getúlio Vargas com a Carlos Gomes, bairro Revoredo, próximo a ponte nova.

No local, a guarnição constatou uma saída de pista. O motociclista perdeu o controle de sua moto, uma Honda/CG 150 Titan, e colidiu contra um poste. Estavam no veículo o condutor de 23 anos e a caroneira de 22 anos.

De acordo com os bombeiros, ambas as vítimas encontravam-se deitadas em decúbito dorsal as margens de rodovia, inconscientes, com ausência total de sinais vitais e sinais claros de óbito.

Foram acionados também a Polícia Científica (antigo Instituto Geral de Perícias) e o Instituto Médico Legal (IML). Após procedimentos, a ocorrência ficou sob responsabilidade da PM que estava no local. A guarnição confeccionou um boletim de ocorrência.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul