Tubarão

 
Uma família que mora no bairro Bom Pastor, em Tubarão, levou um grande susto com momentos de pânico na madrugada de ontem. Três homens armados e encapuzados invadiram a residência por volta das 5 horas. 
 
O casal mora em um apartamento em cima de um estabelecimento comercial, na rua Projetada. O proprietário, 50 anos, e sua esposa, 48, dormiam no instante que os criminosos arrombaram a porta do quarto.
 
Os dois acordaram com o forte barulho e tiveram as mãos amarradas com fita adesiva, sob ameaça constante de exigência de dinheiro. Para entrar no apartamento, os bandidos arrombaram uma porta de vidro (acesso à área de serviço) e outra de madeira (da cozinha). 
 
Os assaltantes levaram R$ 6 mil. Também roubaram joias, como cordões, anéis, um relógio e pulseiras de ouro. Inclusive uma delas tem a imagem de Nossa Senhora da Conceição. 
 
O casal foi indagado sobre a existência de um cofre, mas os bandidos desistiram e fugiram. A suspeita da família é de que tenha sido em um Monza, pois este veículo foi visto em alta velocidade ao sair do lugar.