Mirna Graciela
Laguna

Uma residência situada na localidade de Nova Fazenda, em Laguna, foi invadida por dois criminosos na noite desta terça-feira. Os moradores – um casal de 20 e 21 anos – passaram por uma situação de terror e angústia.

Eles ficaram sob a mira de um revólver calibre 38, e foram amarrados e trancados em um banheiro. Os bandidos tentaram roubar o automóvel da família, mas não conseguiram. Foram levados um videogame Xbox, uma motosserra maquita e um aparelho de celular.  

Depois que os criminosos foram embora, os moradores conseguiram acionar a Polícia Militar. Uma guarnição deslocou-se ao endereço. Por meio de um levantamento investigativo, o Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) identificou um dos assaltantes e realizou algumas incursões para localizá-lo.

Os policiais foram à casa do suspeito e sua namorada não soube informar onde ele estava. O homem, de 34 anos, foi encontrado pelo PPT nas proximidades da residência e tentou resistir à prisão. 

Ele foi conduzido à delegacia e, depois, à Unidade Prisional Avançada (UPA). Os objetos roubados e a arma não foram localizados. As investigações seguem para prender o seu comparsa.