Uma operação com barreira foi realizada pela Polícia Militar na Serra do Corvo Branco neste domingo (14) à noite. As abordagens ocorreram em diversos veículos.

Em um Gol, com placas de Armazém, havia quatro pessoas – dois homens e duas mulheres. Os policiais encontraram com uma das mulheres, de 24 anos, 51 gramas de maconha.

Após maiores buscas no veículo, havia mais 266 gramas da mesma droga, uma balança de precisão, três facas, dois aparelhos de celular e um montante em dinheiro no valor de R$ 75.

O condutor do carro, de 26 anos, assumiu ser o proprietário dos entorpecentes e dos objetos ilícitos. Ele possui passagens por por tráfico de drogas.

O rapaz também confessou ter ingerido bebida alcoólica e se recusou a fazer o teste do bafômetro. Foram feitos um Auto de Constatação de Sinais de Embriaguez e a notificação de trânsito.

O veículo foi removido. O casal, que é da cidade de Tubarão, foi preso pelo crime de tráfico de drogas e dirigir sob efeito de álcool. O outro casal ocupante do automóvel foi qualificado como testemunha.