#Pracegover Foto: na imagem há o giroflex de uma viatura da PM
#Pracegover Foto: na imagem há o giroflex de uma viatura da PM

Um crime de tráfico de drogas foi registrado nesta quinta-feira (13), em Tubarão. O fato ocorreu por volta das 11h30, no bairro Morrotes.

A Polícia Militar realizava rondas quando os policiais avistaram um homem em atitude suspeita. Com as informações de que naquele local estaria ocorrendo tráfico de drogas, os policiais decidiram observar a movimentação no local.

Foi possível observar um homem buscar algo em um local diferente de onde estava e
entregar a pessoas com características de usuários de drogas. Ao perceberem o homem
entregando algo a uma mulher, os policiais efetuaram abordagem.

Com a abordada, de 19 anos, foi localizado a quantia de R$ 226,10 em dinheiro, 0,7 gramas de cocaína e 6,1 gramas de maconha. Com o homem, de 32 anos, nada foi localizado. Já em buscas por onde o suspeito foi avistado buscando algo foi localizado 1,7 gramas de crack, totalizando 24 pedras do entorpecente.

As drogas e o dinheiro foram apreendidos, sendo notória a participação da mulher. Além disso, ela possui 22 boletins de ocorrência em seu nome na comercialização dos entorpecentes. Ambos receberam voz de prisão.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul