Pedras de crack, dinheiro e alguns objetos estavam com o casal traficante.
Pedras de crack, dinheiro e alguns objetos estavam com o casal traficante.

São Ludgero

Um homem de 38 anos e uma jovem de 22 foram presos em flagrante por tráfico de drogas, na madrugada de ontem, em São Ludgero. Na residência, no bairro Beira Rio, a polícia encontrou, por volta da 0h30min, 62 pedras de crack em um pote plástico escondido na geladeira.

O casal já estava na mira da polícia há alguns meses. E na tarde de quarta-feira iniciou-se uma campana que resultou na prisão dos dois e na condução de cinco usuários para a delegacia, que confirmaram a procedência da droga. Na tarde de ontem, o casal foi encaminhado para o Presídio Regional de Tubarão e os usuários responderão a um termo circunstanciado.

O chefe do setor de investigação da Polícia Civil de Braço do Norte, Alexandre Martimiano, destaca que esta operação obteve êxito devido a mais um trabalho conjunto entre as polícias civil e militar do município. “Nesses dois últimos anos, 200 pessoas foram presas, a maioria por envolvimento com o tráfico de drogas. Esse combate incessante diminuiu e, muito, a quantidade de roubos e homicídios em nossa região”, revela.