Braço do Norte

Uma operação em conjunto entre as policias Civil e Militar de Braço do Norte, resultaram nesta sexta-feira na prisão de casal por tráfico de drogas. Durante a ação foram apreendidos crack e maconha, prontas para comercialização. 

Após investigações e monitoramento, um grupo de policiais entrou em uma residência na comunidade da Cohab. Dentro do imóvel um casal foi surpreendido e preso pelos crimes de tráfico e associação para tráfico de drogas.

Conforme relato de uma guarnição, a mulher ao ser abordada tentou intimidar os policiais. Informou que era funcionária de um órgão público de destaque no estado. Em seguida, eles foram informados que a suspeita era funcionária de uma empresa que presta serviços terceirizados ao poder legislativo estadual.

Ao todo foram apreendidos 180 pedras de crack e mais oito tabletes de maconha. O casal disse que comprova a droga em Florianópolis e revendia no município. Para disfarçar eles viajavam em família, levavam uma criança e um cachorro no carro.

A dupla foi detida e encaminha a delegacia do município para realização dos procedimentos e após encaminhados a unidades prisionais de Tubarão.