Após denuncias para a Central Regional de Emergências, um casal foi preso em flagrante por tráfico de drogas em Tubarão. Os policiais receberam a informação de que uma mulher estaria realizando tráfico de drogas no bairro São Clemente.

Os policiais militares do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) deslocaram-se até o local para averiguar a denúncia e localizaram a referida mulher, de 26 anos. Ela e o marido de 28 anos, com 10 boletins de ocorrência em seu nome.

Após a abordagem, o casal informou que realmente realiza o tráfico de drogas, e que por meio de seus celulares também ofertava e recebia pedidos de entorpecentes. Na residência onde se encontravam, foi localizado 1.17 quilos de maconha e 45,9 gramas de crack.

Além disso, um caderno com anotações da venda dos entorpecentes, balança de precisão, prato e faca utilizados para divisão das porções de entorpecente e R$ 117,00 em dinheiro. O casal recebeu voz de prisão, as drogas, objetos e dinheiro foram apreendidos.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul