#Pracegover Foto: na imagem há um giroflex
#Pracegover Foto: na imagem há um giroflex

Mais um registro e tráfico de drogas ocorreu nesta terça-feira (5), em Tubarão. A ação da ocorreu por volta das 16h30, após denuncias de que um homem de 24 anos estaria distribuindo entorpecentes para venda no bairro São Clemente.

Os policiais do Tático deslocaram até as proximidades do local, e conseguiram localizar o denunciado que, quando viu a viatura, saiu correndo em direção a uma mata próximo do local.

Após buscas os policiais conseguiram localizar e abordar o suspeito que estava com a sua namorada e seu cunhado. Os policiais viram a namorada do suspeito, uma mulher de 20 anos, dispensar uma porção de maconha pesando cerca de 3,3g. Já com o menor de 14 anos, foram encontradas 25 pedras de crack.

No local em que os suspeitos estariam utilizando para dormir, foram encontrados dois pacotes fechados contendo 50 pedras de crack ao total, R$ 150,00 reais, quatro munições de espingarda calibre 12 e um carregador de pistola 9mm.

Diante dos fatos foi realizado boletim de ocorrência policial, dada voz de prisão ao casal, e
de apreensão ao adolescente. As drogas e os objetos e dinheiro também foram apreendidos e posteriormente conduzidos para Central de Polícia Civil para procedimentos cabíveis.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul