Um casal foi preso com mais de 45 quilos de drogas neste sábado (17) pela Polícia Militar. A ocorrência foi registrada na rua Clementina Ronchi, em Criciúma.

Após informações de que um homem com mandado de prisão em seu desfavor estaria em sua residência, os policiais realizaram rondas próximo ao local. Lá visualizaram um veículo com dois ocupantes saindo da casa.

Após abordagem, o homem procurado não foi localizado. Porém, nas buscas, foram encontrados 6 quilos de maconha, 682 reais e três celulares. O suspeito relatou que pegou a droga com um terceiro e iria efetuar a entrega.

Na transação receberia R$ 1 mil. Diante da situação, os militares deslocaram até a propriedade. Do lado de fora da casa, os policiais sentiram um odor de maconha, sendo acionado o Canil.

Por meio do cão policial Flecha, foi possível localizar no imóvel 33,7 quilos de maconha, 5,3 quilos de cocaína e 806 gramas de crack, além de duas balanças e uma arma de pressão. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao casal, que foi conduzido à delegacia, juntamente com os materiais apreendidos.

 

Fonte: PMSC

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul