Mais um crime de tráfico de drogas foi registrado na noite de segunda para terça-feira (29), em Sangão. O fato ocorreu por volta das 0h20, nas margens da BR-101.

A Guarnição da Polícia Militar efetuava rondas, quando verificou um veículo Renault/Sandero de cor branca em atitude suspeita com o pisca alerta ligado. Ao se aproximarem do veículo, este retornou para a BR-101, dispensando um pacote pela janela do caroneiro.

Mais a frente os policiais realizaram a abordagem e no interior um homem de 34 anos, uma mulher de 30 anos, e uma criança de 10 anos. Após buscas tanto dentro do automóvel como nos abordados, nada de ilícito foi encontrado.

Os policiais então solicitaram apoio de outra guarnição para efetuar buscas no local onde foi dispensado o objeto pela janela. As guarnições localizaram este objeto, e tratava-se de expressiva quantidade de substância semelhante à maconha.

Na sequência, o casal confessou a propriedade do objeto dispensado e que se tratava de quatro quilos de maconha. Informaram ainda que com a venda iriam ter o lucro de 2 mil reais.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao casal e ambos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Tubarão para os procedimentos cabíveis. O Conselho Tutelar de Jaguaruna foi acionado, responsável pelo filho do casal.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul