Um acidente ocorrido ontem (21) à noite na BR-101, em Araranguá, deixou três pessoas mortas. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), foi uma colisão traseira seguida de batida frontal.

Se envolveram no acidente um caminhão, com placas de Passo Fundo (RS), conduzido por um homem de 36 anos que saiu ileso, outro caminhão, de Braço do Norte, que tinha na direção um homem que teve lesões leves, e um Pointer, de Capivari de Baixo, com três ocupantes que vieram a óbito.

Dentro do automóvel estavam um homem de 30 anos, sua esposa, de 41, e o filho do casal, de 11 anos.

Os caminhões trafegavam no sentido norte da rodovia federal quando um dos veículos bateu na traseira do outro. Com o forte impacto da colisão, o motorista do primeiro caminhão (que bateu na traseira) perdeu o controle da direção, atravessou o canteiro central e colidiu de frente com o Pointer que estava no sentido contrário da pista.

Atenderam a ocorrência, por volta das 23h30, a PRF, o Corpo de Bombeiros Militar e o Instituto Médico Legal (IML), que recolheu os corpos.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul