#Pracegover Foto: na imagem há o giroflex da Polícia Militar
#Pracegover Foto: na imagem há o giroflex da Polícia Militar

Um crime de tráfico de drogas foi registrado nesta terça-feira (9) em Capivari de Baixo. A ação ocorreu por volta das 17h45. A guarnição da Agência de Inteligência da Polícia Militar e as guarnições de Capivari de Baixo atuaram na ação.

Os agentes foram informados sobre a prática de tráfico de drogas na rua Fagundes Varela as margens da lagoa do Barreiro. As informações davam conta de que um homem acompanhado de uma mulher, estariam realizando o comércio de drogas no local.

A droga estava localizada às margens da lagoa. Na abordagem dos autores, as guarnições encontraram com o homem R$ 120,00. Já com a muler nada de ilícito foi encontrado. Foi averiguado também o local e 16 porções de cocaína embaladas em plástico prontas para a venda.

Diante das informações obtidas e da materialidade encontrada foi dado voz de prisão a ambos os abordados. Eles foram conduzidos até a delegacia de Polícia Civil de Capivari de Baixo para a lavratura dos devidos procedimentos.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul