Um roubo de veículo foi registrado nesta quarta-feira (31), no Centro de Jaguaruna. A Polícia foi acionada, via Central Regional de Emergência, para atender a ocorrência por volta das 20h45.

A informação é de que o casal, moradores de Sangão, haviam se deslocado até Jaguaruna, para retirar um lanche em uma Pizzaria. Quando estavam em frente ao estabelecimento, dois homens armados abordaram o casal.

Um deles estava um com uma pistola e outro com um revolver. Diante de ameaças os autores roubaram seu veiculo Renaut/Sandeiro e fugiram em direção a BR-101. Na fuga o veiculo roubado foi visto por uma Guarnição da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), em frente ao Posto de combustíveis na cidade das Praias de Jaguaruna.

Os policiais iniciaram perseguição na Rodovia BR-101. Houve troca de tiros e nas proximidades do Rio dos Correias o veiculo foi abordado pelos Policiais Militares e os dois autores do roubo foram presos. Diante dos fatos ambos foram encaminhados para a delegacia de Policia Civil para os procedimentos cabíveis.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul