A Polícia Militar foi acionada na noite desta quinta-feira (30) para uma ocorrência de roubo em residência em linha Monte Alegre, no interior de Chapecó. As vítimas, um casal, relataram que por volta das 19h15 dois homens chegaram na residência e anunciaram o roubo. Um deles estava armado.

As vítimas foram amarradas durante a ação, que durou até as 21h30. Ainda de acordo com as vítimas, um dos autores esteve na propriedade durante o dia pedindo para comprar queijo, o mesmo chegou no local a pé. No momento do roubo, as vítimas afirmaram ter visto um veículo deixando os criminosos, porém não souberam passar o modelo.

Do local foram levadas duas televisão, dois notebook, um forno elétrico, um microondas, um revólver Taurus, 100kg de carne de gado, três smartphones, R$ 1.200,00 em dinheiro, 10 litros de bebidas, 10 frascos de perfume e diversas peças de roupas. Além disso, levaram uma Fiat Strada da família e mencionaram que iriam abandonar o veículo.

Diante dos fatos, um boletim de ocorrências foi lavrado.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul