#Pracegover foto: na imagem há o giroflex da PM
#Pracegover foto: na imagem há o giroflex da PM

Um casal foi conduzido para a delegacia na madrugada deste sábado, dia 7, em Orleans. Conforme o boletim de ocorrência realizado pela Polícia Militar (PM), os dois teriam desacatado e ameaçado policiais que flagraram o homem dirigindo uma Honda CG 125 Titan embriagado. O veículo também estava com os documentos atrasados desde 2008.

Os policiais atendiam uma ocorrência de estouro de rojão quando o motociclista passo em frente a guarnição e acelerou a moto, estacionando em frente a porteira de sua casa. Ao consultarem o sistema, os policias confirmaram que o veículo estava com a documentação atrasada. Visivelmente embriagado, de acordo com o boletim de ocorrência, ele não quis deixar a moto ser recolhida, dizendo que “não tinha homem para colocar a mão na moto dele e que queria ver sem farda”.

Ao tentar recolher a moto, um dos policiais foi empurrado pelo homem. O policial reagiu e derrubou o abordado com a intenção de algemá-lo. A esposa dele ainda tentou segurar o outro militar pelo colete. Diante da situação, a guarnição solicitou reforço, no momento em que o casal passou a xingar os policiais e levaram a moto para dentro.

Com a chegada de mais viaturas foi possível pegar a moto, mas a mulher ainda ameaçou jogar pedra nas guarnições. A motocicleta foi recolhida e o bafômetro oferecido ao suspeito, que recusou. O casal assinou um termo circunstanciado.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: Engeplus