Tubarão

A investigação de um assalto ocorrido este mês em Tubarão, foi concluída ontem pelos policiais civis do setor de investigação criminal da Central de Plantão Policial (CPP). Agora, o inquérito será enviado ao judiciário.
No último dia 8, um mandado de busca e apreensão foi cumprido na casa dos suspeitos. Foram encontrados objetos para o uso de crack e maconha. Neste mesmo dia, a dupla foi conduzida à CPP e reconhecida pela vítima do assalto.

No dia 3, a mulher, bem vestida, estava na rua Silvio Búrigo, no bairro Monte Castelo, quando um homem que dirigia um Fiat Uno parou para lhe dar carona. Quando ela entrou no carro, seu comparsa apareceu. O casal obrigou o motorista a levá-los até uma casa.

Lá, a dupla exigiu dinheiro da vítima, bem como lhe roubou dois aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro. O homem, em seu depoimento, disse que aparentemente eles possuíam uma arma.
Os investigadores solicitam às pessoas que passaram pela mesma situação, que compareçam ao setor de investigações da CPP para ajudarem na solução de possíveis outros casos. As informações são mantidas em sigilo.