Quarteto estava com touca, máscara, revólver, drogas e dinheiro proveniente dos roubos em duas cidades  - Foto:Polícia Militar de Laguna/Divulgação/Notisul
Quarteto estava com touca, máscara, revólver, drogas e dinheiro proveniente dos roubos em duas cidades - Foto:Polícia Militar de Laguna/Divulgação/Notisul

Rafael Andrade
Pescaria Brava

Policiais militares de Laguna prenderam, na manhã desta quarta-feira, na BR-101, em Pescaria Brava, quatro pessoas – dois casais. Eles são suspeitos de três crimes: um roubo de HB20 em Braço do Norte, um assalto à mão armada em um estabelecimento comercial em Garopaba, e por uma tentativa de roubo em uma padaria, em Imbituba. Todos no mesmo dia. 

No veículo abordado estavam dois homens, de 22 e 26 anos, e duas mulheres, de 20 e 33 anos. Com o quarteto foi encontrado um revólver calibre 38, munições, drogas, uma toca balaclava e vários produtos de procedência duvidosa. Em posse de uma das ocupantes estava o dinheiro roubado em Garopaba.

O grupo recebeu voz de prisão e posteriormente foi conduzido à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

O rapaz mais jovem assumiu o assalto do veículo e a autoria do crime na padaria. Participaram da operação policiais militares de Laguna, Pescaria Brava, Imbituba, Garopaba e Capivari de Baixo.