Um incêndio foi registrado rua Izaura de Jesus dos Santos, localidade de Rio Bonito em Criciúma. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 1h40 desta quarta-feira (1).

Ao chegar no local foi identificado o incêndio em um quarto de madeira com aproximadamente 8 metros quadrados, localizado ao lado de uma residência também de madeira. Ambas no mesmo terreno.

O incêndio encontrava-se em fase de diminuição, por conta da ação dos vizinhos que já haviam iniciado o combate as chamas com uma mangueira de jardim. O combate da guarnição foi realizado com o uso do mangotinho da viatura, utilizando 1.500 litros de água para extinção e rescaldo.

O disjuntores localizados no interior da residência já haviam sido desligados e não havia botijão de GLP no interior do quarto atingido. O incêndio danificou totalmente o quarto e atingiu parcialmente a residência. O que ocasionou danos na parede lateral e armação do telhado de fibrocimento.

O acesso ao local foi realizado pelo portão principal do imóvel sem a necessidade da abertura forçada por porta ou janela. Após combater o incêndio, o local foi isolado com fita zebrada e deixado em segurança ao cuidados da proprietária. A Polícia Militar foi acionada e prestou apoio durante o atendimento da ocorrência.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul